Livre pensar é só pensar!

Para não desligar os neurônios

Felipão: expulsa o Parreira, tira o Fred e telefona pro Mike Jagger!

Pô, Filipão! Qual é a tua? Cadê aquela ousadia de 2002 e da Copa das confederações? Cadê aquela pressão constante sobre o adversário? As três partidas anteriores foram um saco, mas deu pra entender a espera do entrosamento e o possível despertar de alguns dos jogadores. Mas a de ontem, faça-me o favor! Fazer um gol e se fechar em retranca? E no intervalo, ainda ficar escutando abobrinhas do Parreira, este retranqueiro de merda cujo principais méritos são puxar-saco de cartola e uma copa do mundo que ganhou nos pênaltis (a única até hoje assim decidida) e graças ao Romário (que convocou à força, com medo de não se classificar nas eliminatórias). Todo mundo viu na TV, vc com cara de abestado e ele, o abestado, contando nos dedos e cantando de galo! Qualé, Filipão? Vc que peitava todo mundo, que tinha o grupo na mão, agora vira retranqueiro e teimoso?

Agora vamos ao time. Respeito o Fred, mas ele não está bem, não está correspondendo e tem que sair! Não ajuda atrás e não resolve na frente. Me deu raiva ver o pobre do Hulk jogando de lateral esquerdo, de meio-campo, de ponta-esquerda e centroavante, como um possesso, um alucinado, no sacrifício, fora de sua posição original de atacante. Deu raiva também ver o menino Neymar jogando de lateral- direito, meio campista, também no sacrifício! Tudo bem que todos têm de ajudar, mas não se deturpar em posicionamentos que limitam a imposição do nosso domínio técnico e ainda estimula a iniciativa dos adversários. O juiz roubou? Vá lá, mas nós não podemos estar na dependência de juízes favoráveis…

Então, Felipão, retome a seleção na munheca! Mande o Parreira e suas retrancas para a rouparia, coloque o Willian no meio campo e avance o Hulk para o ataque, deixando o Fred no banco. Pode também pensar no “alegria nas pernas”, no Maicon e até no Hernane, mas tira o Fred e acaba com a retranca!

Ah! Finalizando: telefona pro Mike Jagger e pede pra ele torcer pra Argentina… Valeu?

Anúncios

domingo, 29 junho, 2014 - Posted by | Comentário, Reflexões | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: