Livre pensar é só pensar!

Para não desligar os neurônios

Quem tem lado definido, não vacila…

Centrais fazem ato em defesa de Dilma e dos direitos do trabalhador

publicado em 25 de setembro de 2014 às 16:02

nem que a vaca tussa

Centrais sindicais realizam nesta sexta-feira ato em defesa da reeleição da presidenta Dilma e dos direitos trabalhistas 

da CUT, via e-mail

Militantes e dirigentes da CUT e das principais centrais sindicais do Brasil  realizam nesta sexta-feira (26) uma mobilização nacional denominada “Nem Que a Vaca Tussa”, referência a frase da presidenta Dilma Rousseff , em resposta a candidatos da oposição que ameaçaram mexer na CLT. Dilma tem lado. É a única candidata comprometida com os direitos da classe trabalhadora. Ela já afirmou várias vezes que     não vai permitir retrocessos.

EM SÃO PAULO, as lideranças sindicais e os militantes vão se concentrar AO MEIO DIA em frente ao TEATRO MUNICIPAL, de onde sairão em passeata pelas ruas do centro da cidade.

Enquanto o candidato tucano Aécio Neves diz para empresários, em ambientes fechados, que não tem medo de tomar medidas impopulares (arrocho salarial e desemprego, com certeza) e, em público diz que não é nada disso; e Marina diz que vai mexer na CLT e depois diz que não é bem isso que ela quer, Dilma não tem dúvidas: em direito de trabalhador não se mexe. E a presidenta não volta atrás. Disse, está dito.

Os direitos trabalhistas do povo brasileiro não serão flexibilizados, já garantiu a presidenta em diversas ocasiões, para todos os tipos de públicos, em ambientes fechados com empresários ou em comícios com milhares de pessoas. Durante visita a Campinas no último sábado, Dilma se comprometeu a não mexer nos direitos “nem que a vaca tussa”. Direitos como 13º salário, férias.

Anúncios

sábado, 27 setembro, 2014 - Posted by | Repassando... | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: