Livre pensar é só pensar!

Para não desligar os neurônios

O Boyzinho e sua canalha alopram e entram em desespero político…

aecio braboParece o fim do mundo: o Boyzinho, a partir da primeira pesquisa pós-primeiro turno que demonstrou a virada da Dilma, virou um louco ensandecido pela possibilidade de derrota. Na propaganda eleitoral, passou a aparecer em família (mulher, filhos, gato, cachorro, papagaio), para desfazer as denúncias de motorista inabilitado e embriagado, agressor de mulheres e dependente químico. E num auto-esforço enorme, abandonou na TV os ataques pessoais (mesmo porque foi punido com a perda de  mais de 2 minutos de tempo, por estas agressões) e ficou no lari-lari do discurso messiânico da nova política (parece que recebeu dicas da Marina), deixando de lado as propostas que não tem e repisando o compromisso de continuar os programas e projetos da Dilma. Aproveitou até para mostrar atitudes políticas civilizadas da presidenta (a carta parabenizando o FHC por seus 80 anos e algum comentário político-social passado dela em relação à ele) como aprovação da Dilma à sua aecio mentirosopessoa ou sua governança. E abandonou de vez, nos comícios e andanças, a postura cínica e calma de até então: assumiu uma retórica verbal e gestual hitlerista, de dedo em riste, olhos arregalados e verborragia alucinada, atirando para todos os lados. Atirou até nos institutos de pesquisa que tanto têm ajudado a direita nacional (incluindo ele), encobrindo e/ou maquiando dados adversos até à última instância. E só porque estes institutos não mais tiveram como mantê-lo à frente e não quiseram mais manter a postura suicida do primeiro turno (quando erraram mais da metade dos prognósticos) e mostraram a virada petista. Só não falou mal das forças do mercado que, à semelhança da primeira eleição do Lula, semeiam  o terrorismo político junto à população a cada pesquisa adversa ao Boyzinho (o sobe e desce da Bolsa e do Dolar, a avaliação negativa das empresas nacionais e outras preciosidades da imoralidade política).

A Dilma disse, no último debate, na Record, que eles (o PSDB) semeiam inflação para colherem juros. Concordo e acho ainda mais; que eles semeiam o caos político-social e econômico, para desvalorizarem o Brasil e vendê-lo a preço de banana para o Tio Sam e a catrevagem internacional imperialista.

Quanto à esta última novidade do Boyzinho e sua canalha (confiram pelo link abaixo, no jornal Folha de São Paulo, também um componente da mídia reacionária que o apoia) usaram, inclusive dados errados (de pesquisa bem anterior), para justificar a crítica e enganar os eleitores. Parece que a situação ficou tão adversa ao Boyzinho que até os ratos dominantes estão abandonando o seu navio…

Bom dia a todos…

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1536046-mensagem-que-questiona-datafolha-e-pede-voto-para-aecio-usa-informacoes-erradas.shtml

Anúncios

quarta-feira, 22 outubro, 2014 - Posted by | Comentário, Repassando... | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: