Livre pensar é só pensar!

Para não desligar os neurônios

Pra consolar meu jeito cambaio de ser…

Ninguém me habita

Ninguém me habita. A não ser
o milagre da matéria
que me faz capaz de amor,
e o mistério da memória
que urde o tempo em meus neurônios,
para que eu, vivendo agora,
possa me rever no outrora.
Ninguém me habita. Sozinho
resvalo pelos declives
onde me esperam, me chamam
(meu ser me diz se as atendo)
feiúras que me fascinam,
belezas que me endoidecem.

Thiago de Mello

sexta-feira, 28 novembro, 2014 - Posted by | Repassando... |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

