Livre pensar é só pensar!

Para não desligar os neurônios

Qual o limite da insanidade humana?

 Sempre evitei, por desinteresse pessoal e por não ver neles nada de útil, repassar a vocês assuntos inúteis, pouco construtivos e/ou educativos e/ou informativos de forma relevante. Mas há coisas tão absurdas neste mundo, que às vezes se tornam relevantes pela insensatez, pela loucura insana, por espelhar aquilo que as nossas sociedades têm de pior, inútil e/ou destrutivo. Com essa notícia que repasso abaixo: uma insana que injetou VINTE litros de silicone nos seios, para bater o record mundial em volume “peitológico”. A caminho do Yahoo Email, vi e li a porra-louquice e fiquei me  perguntando: o que se passa na cabeça desta mulher? Onde está a (ir)responsabilidade do(s) médico(s) que a operaram? Qual a profundidade intelectual dos seus milhares de seguidores em suas redes sociais? E o pior: este fato, como inúmeros outros, ratificam o profundo perigo social da competitividade e da visibilidade estimulada nas sociedades do planeta pelas vias midiáticas, que levam pessoas a se vilipendiar ou agir como macacos de zoológico (sem querer ofender aos macacos, pelo amor de Deus!), para serem vistos, divulgados, famosos. Amigos, aonde vamos parar, com esta loucura social da pós-modernidade que estimula a degradação humana? Onde findarão os Big Brothers, Casos de família e assemelhados, que expõem a intimidade e as mazelas dos conflitos humanos, ao vivo e à cores, para um público considerável (sim, porque dá audiência) e que responde a este estímulo de fundo comercial ofertando mais e mais tragédias e loucuras?
Pelo jeito, o céu é o limite,,,
_______________________________________________________________________________
Eita!

Após colocar 20 litros de silicone, mulher quer título de ‘maior peito do mundo’

Mayra Hills é uma alemã obcecada. Como ela mesma diz, “ama peitos mais que tudo”. Ama tanto que resolveu implantar nada menos do que 20 litros (isso mesmo, VINTE litros) de silicone em seus seios. Agora, ela quer ser considerada a dona dos maiores peitos do mundo.

A modelo tem milhares de seguidores em suas redes sociais e, é claro, passa os dias falando sobre peitos — os seus, quase sempre. Diz, por exemplo, que os seios gigantescos não atrapalham seus afazeres.

Para provar que não está mentindo, ela posta diversas fotos em atividades corriqueiras. As imagens, porém, não são das mais bonitas e os seios enormes chamam mais atenção do que qualquer atividade que ela faça.

sexta-feira, 16 janeiro, 2015 - Posted by | Comentário, Repassando... | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: